quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quando eu terminar o meu trabalho...

... eu quero ler (ou reler) algo bemmmm gostoso, tipo algum livro do Machado de Assis ou "As Mil e Uma Noites", que está aqui só esperando para ser terminado.
Também quero ir muuuuuuito ao cinema!! Ai que delícia! Como eu amo cinema! Ou então eu quero comprar uns filminhos na Cultura pra assistir em casa nesse friozinho que está fazendo em São Paulo. Aliás, eu quero esse friozinho pra sempre! Esse tempinho delicioso foi um grande presente que eu ganhei durante a escrita do meu trabalho. Não estava mais suportando aquele puta calor do sol competindo com o calor do meu computador.

Agora está delícia!

Ass.: Srta. X

Um comentário:

  1. Oi srta X, o artigo terminou, também achei ótimo. Como dizia um amigo meu, Kairalla : Um ciclo se finda onde começa um ovo.

    Beijos

    fv

    ResponderExcluir