quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu quero um pouco de Paz

Tem dias que não sei mais o que sou ou o que faço por aqui.
Tenho uma ânsia em acertar, que acabo errando o caminho, a palavra, a direção, a mão.
Falo demais, me expresso demais, gestos... e não chego a nada ... fico cansada ...ouço um silêncio que dói.
Finalizo todas as dores, sorrio, passo adiante e nada; procuro a saída, não tem.
Como diz D. Clarice "... liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome". Eu não sei o que eu desejo. Agora, talvez paz, um pouco de paz.

Srta. Y

4 comentários:

  1. É esse o post que eu me identifiquei!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é belíssimo! Ontem pra não deixar de ser nerd eu assisti "Percy Jackson e o ladrão de raios" e eu gostei! Desisti do curso da ABJL, depois te conto.

    ResponderExcluir
  3. by the way, eu tenho o filme "onde vivem os monstros", se quiser é só gritar...eu nao tenho seu email...me manda um oi no email do msn que eu respondo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir