terça-feira, 6 de abril de 2010

Tirando a poeira




Nossa, quanto tempo não passo por aqui! A correria do dia a dia, as pendências e principalmente a preguiça têm impedido a minha assiduidade (e a da Srta. Y tbm, principalmente a preguiça!). Entre as ocupações dos últimos dias está a minha tentativa de preparação para o concurso do Arquivo Público do Estado, que promete um ótimo cargo e um ótimo salário, e o meu cansaço pós-trabalho, se é que posso considerá-lo como uma ocupação...

Apesar disso, tenho algumas novis. Fui ao cinema algumas vezes durante este tempo em que "abandonei" o blog. Assisti aos seguintes filmes: "É Proibido Fumar", com a Glória Pires e o Paulo Miklos (excelente filme, inclusive!), "A Fita Branca" (filme tennnnnso, mas ótimo, tirando a fotografia, que me deu um sooooono!! eu devo ser uma anta mesmo, pois esse foi o filme que ganhou o Oscar por melhor fotografia.... enfim, vamos continuar) e "A Ilha do Medo" (que superou positivamente a todas as minhas expectativas.

Além dos filminhos, dia 19/03 fui ao show da Maria Gadu com a Srta Y. Foi muito legal! Apesar de ser bem novinha e até um pouco tímida, ela arrebenta no palco. Adorei ter ido, apesar do perrengue que eu a Srta. Y passamos para chegar até o HSBC (super fora de mão pra gente) e principalmente para voltar de lá, já que inventamos de economizar dinheiro com táxi e pegar ônibus meia noite e meia. Até aí tudo bem, se não tivesse entrado no meio do caminho três caras idiotas que mexeram com a gente a viagem toda, até descermos do ônibus e pegarmos um táxi! Olha que ironia! Por isso é uma bosta ser mulher nessa sociedade. E olha que nem estávamos vestindo roupas chamativas ou provocantes, antes que algum brucutu pergunte. Estamos querendo ir ao show da Betânia agora. Mas não sei não... tô achando que não vai rolar.

Por falar em shows, estou com os meus ingressos comprados para as apresentações do Simply Red e do Aerosmith em São Paulo! Nada a ver um com outro, eu sei, mas o do Simply é em comemoração ao aniver. de 4 anos com o boy e o do Aero é porque eu e ele curtimos muito mesmo.
Esse mês descobri dois blogs muito legais. O Mulher Alternativa (que agora é ponto net, que fique bem claro! rs...) e o Desafio da Mulher Moderna, ambos controlados pela ótima, linda, inteligente, fofa e bonita Mari Moscou. Vale a pena dar uma olhada.
Alguma sugestão de filme, cd, dvd, show, restaurante. motel (rs...) por aí?

Por hoje é só.

Ass.: Srta. X

2 comentários:

  1. Ai que assim eu até enrubesço
    :)
    hahahaha

    brigada, fofa!

    Eu fui no Aerosmith em 2007 e foi FENOMENAL!

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente ando muito ocupado com a produção do Prêmio Carlos Gomes, e gostaria de formalizar meu convite à você e à todos os seus leitores. Votem nos melhores da música erudita e nas óperas realizadas em 2009. A cerimônia acontecerá no dia 05 de Maio na sala São Paulo, e aqueles que votarem no site oficial do premio www.premiocarlosgomes.com.br já poderão reservar seus ingressos gratuitamente. Srta X e Srta Y você são minhas convidadas de honra.
    Beijos

    FV

    ResponderExcluir